segunda-feira, 18 de julho de 2011

reconstruindo os cacos....

Tumblr_l9vukxopoz1qaqj2yo1_500_large

Há muito me questionam o por que de meu comportamento ser tão diferente que o dos outros...e a muito eu não respondo a críticas diretas que deveriam servir de lição...mas reconstruindo os cacos jogados no espaço revejo meus conceitos de que nem todos são o que a gente quer que eles sejam...se sou assim é porque Deus me fez assim e desse jeito tornei-me assim porque eu quis...todos optam ser algo e eu apenas optei em ser diferente.... é deveras a escolha mais sensata que já realizei no alge dos meus 17 anos de vida...e a escolha que mais tento compreender...porque não importa de onde você veio ou o que você tem pra oferecer o que importa é que sobrevivo da harmonia do universo e do tom do oxigênio em meus pulmões....sou assim porque me sinto livre em expressar o dom de ser eu mesma!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário