sexta-feira, 8 de julho de 2011

what the hell?

Tumblr_lo0yhh6huy1qf5b9vo1_500_large

O que tem demais em ser a ovelha negra da família ou a mente brilhante de sua casa? Não posso agradar a todos e nem quero,afinal é a partir dos inimigos e das críticas que arrazo e apareço....não vejo mal nenhum em ser eu mesma...cheia de defeitos e sem desvios de personalidade...gosto do preto no branco e as cores só me chamam atenção quando mudo meu  comportamento bipolar,depende do dia e da hora...gosto de todos os filmes desde os mais românticos até os mais bizarros...gosto de bebidas amargas e de bocas venenosas...anseio por diversão e não me sinto bem presa dentro de casa....adoro ver as nuvens passando no céu azul com rapidez e amo ficar horas e horas na frente do espelho inventando moda e fazendo novos bordões... não sou do tipo que atura violência mas quando é necessário eu assumo meu lado rebelde com causa e lidero uma revolução guerrilheira...meus motivos de existência não são comuns,muito menos normais...gosto de preservar a vida fazendo tudo que nunca fiz,amo dançar no vento e cantar sem saber a letra,adoro adrenalina e pode até me julgar que vou achar interessante a perda de tempo com uma coisa sem importância pra mim...sou cheia de ideias e prefiro viver na loucura do que me prender na caretisse de ser alguém que não sou...não me importo com as opiniões alheias gosto cada um tem o seu...não me importo se o mundo está se acabando e o caos está geral...eu me importo com o ar que respiro e com minha alma limpa..se eu pudesse voar e a cada dia aparecer em algum lugar novo eu contava até 10 e realizava todos meus desejos porque o importante não é saber como viver é saber como aproveitar a vida.

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário