quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É tão simples se simplesmente juntarmos as peças

Tumblr_ljvoj8f41n1qg1ukzo1_r1_500_large
É tão fácil montar e remontar o mesmo quebra-cabeça,sim,aquele mesmo em que você faz questão de pegar pra curar suas tardes tediantes e sem graça. Difícil mesmo é avançar de nível e se deparar com pedaços muito mais diferentes e exaustantes para o cérebro.
As vezes,a vida brinca dessa maneira com você,ela dá voltas e voltas e faz você parar no mesmo lugar de sempre. E quando menos espera ela lhe oferece um quebra-cabeça ainda mais incompreendível pra você analizar e montar.
É claro que as chances de erros são enormes e as horas perdidas jamais voltaram,mas talvez a graça de estar tomando suas próprias escolhas ou melhor montando seu próprio jogo é que garante a você uma vitória simplismente arrazadora e gostoza de se ter.
Não gosto de falar muito a respeito,parece que quando escrevemos algo sobre vida ficamos cada vez mais sismados em não nos igualarcom livros de "alto ajuda",mas nós somos nossa própria "alto ajuda" não é mesmo?!
Quando menos esperamos,BUM,descobrimos o enigma exato pra superar aquele desafio que tanto nos atormentava.
É estranho ser completo,e é estranho ser normal. Mas a norma das coisas sempre ajuda a nos guiar em todas as instruções do destino que no final é completo.
Cada um é feito daquilo que acredita e cada um segue conforme a música que escuta ou  o jogo que entra,não existe uma matéria igual a outra neste mundão ilimitadamente grande. Somos apenas produtos do meio e fomos criados pra espalhar o que sabemos pra todos.
Então que tal juntarmos nossas peças e vermos no que vai dar?!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário