sexta-feira, 30 de setembro de 2011

...

29404427_large

Prometo me esforçar pra fazer deixar meus dias mais loucos,dos meus sonhos mais reais,dos meus amigos eternos irmãos,da minha paz interior mais conturbada por ideias e opiniões fixas,do meu mundo mais psicodelicamente surreal,da minha boa vontade meio amarga,da fofoca dos outros um elogio para meus ouvidos,das provas chatas e sem coerência uma maneira de mostrar meu talento,da minha vida um show inteiramente completo e maravilhoso,das minhas esperanças âncoras fortes,das minhas tristezas momentos passageiros,dos meus propositos fontes de vitórias.
Sei que promessas só serão lembradas se forem realizadas com objetivos e sei também que a vida só irá permanecer tranquila se fizer de suas águas turbulentas passivas,não sei se conseguirei cumprir todas essas promessas com o temperamento que tenho mas sei que vale a pena tentar e repassar essa sensação de ser mais humano!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário