segunda-feira, 3 de outubro de 2011

I'm Pink

Bem Ladies and Getlemans,como eu havia falado a um tempinho,eu iria realizar alguma malandragem...bom,eu fiz,a principio eu pintei o meu cabelo (sem descolorir) de rosa pink,só que como meu cabelo estava com a tintura vermelha não pegou muitoooooooooo,mais ficou uma cor bacana,aí tiramos uma mexa do meu cabelo e fizemos um processo diferenté,nós descolorimos e aplicamos a tinta,aí o meu cabelo ficou com essa mexa cor de algodão doce!
Mas o processo ainda não terminou,tem mais ainda...aos poucos eu vou colocando as fotos e explicando cada etapa!
-espero que gostem-






Essa última foto parece que a mexa ficou meio alaranjada mais era o efeito da iluminação,a cor é rosinha!

By: Poppy Barreto

2 comentários:

  1. É, na última foto a cor parece laranja e na antepenúltima também ! Beijos,
    http://atitudeounada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pois é Maria,nessas fotos a claridade não ajudou muito mas pessoalmente tá rosa chiclete! *-* beijos

    ResponderExcluir