domingo, 9 de outubro de 2011

O badalar do tempo que não descança

Tumblr_kqliigvlrt1qa2txho1_500_large

E a menina de olhos castanhos já não aguentara dormir sobre a neblina do escarlate luar de outono.Não pregava os olhos e queria observar cada segundo do tempo que passava em sua frente tocando a noite misteriosa com uma pitada de façanha.
Era impossível descançar com todo aquele espatáculo bem ali na sua frente.

Sonhando  acordada viu que o mundo não era apenas um cenário estranho cujo habitat jamais se encaxara,percebeu que ali era seu verdadeiro ponto de vida. Com aquela encantadora visão a menina entendeu que sua verdadeira casa era sua idêntidade e nada mais importava para ela.

Estando acordada e desafiando o tempo a menina chorou e lamentou-se por ter ficado tanto tempo sem ver as coisas ao seu redor evoluírem e prometeu a si mesma jamais dormir novamente. As pérolas iam caindo do céu escuro e os pontos das estrelas iluminavam seu rosto petrificado na esperança de aquele momento jamais passar, o espetáculo foi se encerrando e todas aquelas sensações foram mudando.

 Com o raiar do dia a menina assustou-se com tamanha luz e claridade que o sol oferecia,seus cabelos negros foram realçando-se por cachos dourados,e seu rosto viu o clarão do horizonte chamando-a para mais um dia  abençoado pelas nuvens e aquecido com o calor dos sonhos,que fizeram da pequena menina a rainha do tempo,govarnando velozmente o mundo e seus momentos. Poucos desafiam o tempo e poucos conseguem viver sonhando de olhos abertos.

By: Poppy Barreto - escrever um ato que exige imaginação -

Nenhum comentário:

Postar um comentário