quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Now,bring me that horinzon

Tumblr_lqcd0wc99m1qgwopco1_500_large
Ainda escuto trilhas sonoras dos meus filmes preferidos no cair da noite quando fico com insônia,e me imagino em vários lugares do mundo na batida da música.
Ainda miro em algum lugar meu olhar e fico horas e horas sonhando acordada sem me preucupar se alguém está vendo e pensando algo a respeito.
Ainda desejo sumir neste mundão de meu Deus assumindo o timão em águas turbulentas,em um navio íncrivelmente perfeito e com uma tripulação fantástica.
Ainda anseio por encontrar em meu caminho uma lâmpada mágica pra pedir-lhe três desejos.
Ainda faço planos pra tentar achar em algum lugar uma máquina que volta ao passado pra degustar uma liberdade própria sem dor na consciência.
Ainda deixo a janela do meu quarto aberta esperando a chegada de Peter Pan pra procurár-lhe sua sombra e me levar a Terra do Nunca.
Ainda escondo-me debaixo da cama toda vez que escuto ruídos na casa a fora.
Ainda finjo ser uma espada chim brincando com gravetos no meio da rua e criando novas peripécias achando estar manobrando uma espada de verdade.

Ainda. Uma pequena palavra que me incomoda profundamente e me petrifica inteiramente...

Alguns me perguntam : 
 - Como é possível acreditar em sonhos tão surreais e fantasiosos,sendo que a realidade que você vive não te proporciona realizá-los?

Sinto dizer-lhe que para cada pessoa a visão de realidade é diferente,acredite,isso basta,meus sonhos surreais são apenas  reflexos de esperanças que não morreram dentro de mim, e que me possibilitam ir ao destino que couber estar ao meu não alcançe.. incomode-se com sua total perda de devoção,pois eu sou feliz  com meus insanos pensamentos e nem mesmo a realidade é capaz de tirá-los de mim!

Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário