sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A suprema corte da rainha do Pop

Bem,eu estava morrendo de saudades de postar algo do tipo,até porque meu tempo está corrido e agitado,só esse mês minha agenda está praticamente lotada de coisas - haha'- mas o bom de viver assim é que todo descanço é bem tirado e as folguinhas são um alívio *-*
Continuando... ela sempre causa e eu como fã e admiradora de seu talentoso trabalho não me canso de postar sobre ela... sim ladies and getlemans estou falando da minha eterna diva Lady Gaga,com inspiração na malvada Cruela Deville ...aproveitem,inspirem-se e modificam suas fotos com elas *-*

Lady_gaga_supreme_ad___purple_fashion_15_s_s_2011_by_terry_richardson_03_large
Tumblr_lmarase09s1qkqwnso1_500_large
295297992_large
Tumblr_lsntxtob8n1r0uxo6o1_500_large
Lady+gaga+casual+hats+military+cap+xpvqphhnrwel_large
Lady+gaga+long+hairstyles+long+scene+cut+trp-rq9m7m-l_large
Tumblr_lskm3nxfng1qf7otvo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário