quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Novidades no cinema

Bem,ladies and getlemans,não é de hoje que vocês perceberam minha paixão voraz pelo cinema,e pra alegrar nossa quinta-feira de outubro eu resolvi dar logo a notícia. Talvez para quem segue assim como eu as novidades dos filmes internacionais já devem estar sabendo da noticia mais quem não sabe se liga só no babado. Eu estava por acaso vendo algumas noticias quando descobri que meu ator favorito Johnny Depp estava em mais um filme junto com meu diretor cineasta favorito Tim Burton,e quando os dois estão lado a lado trabalhando só aparece sucesso,bem,o nome do filme é "Dark Shadows" e conta a história de um vapiro que se apaixona por uma menina (pelo menos é só isso que sabemos até agora),mais não é uma história qualquer,até porque nada que Tim Burton faz fica inteiramente simples.O enredo da história ainda não saiu por completo,eu acho que não estão querendo divulgar muito o filme,vai ficar meio que surpresa!
Eu estou muito anciosa e ia dar a noticia a vocês somente quando o trailer saísse,mais minha língua solta falou mais alto e resolvi dar logo a novidade. Inclusive me parece que a senhora Helena Bonham Carter (mulher de Tim Burton) também estará na trama e arrazando como sempre.

Algumas fotos já foram divulgadas,espero que com a contratação de Depp no cinema pra fazer filmes apenas com Burton não tenha a ípotese de aposentar o capitão Jack Sparrow porque eu adoraria ver o último filme *-* afinal,merecemos né pessoal? Bom,fiquem anciosos assim como eu e na hora que o trailer sair eu coloco aqui no blog.

Dark-shadows-johnny-depp-4_large

mais informações : http://www.adorocinema.com/cinenews/primeira-foto-de-johnny-depp-em-novo-filme-de-tim-burton-7875/

548091-615x409_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário