segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Madeixas lá vou eu

Há meninas e meninos que curtem a nova moda das madeixas coloridas...seja ela só algumas mexas ou seja o cabelo inteiro...eu amo e curto demais essa nova escolha de tintura...até porque sou viciada em pintar o cabelo e inovar (há um bom tempo to ruiva)...
Espero que vcs gostem e que adquirem essa nova moda!
Meninas,o prossedimento deve ser feito em mãos de profissionais e escolhem bem a cor que combina com sua personalidade ou sua cor preferida *-*.... eu apostaria no azul (minha cor preferida )
Como eu moro em uma cidadezinha aqui não tem nem como fazer isso,porque a tinta desbota e todo mês vc tem que aplicar na raiz do cabelo e aqui não tem profissionais que trabalham com isso e aja dinheiro né ...mais ok' a gente supera!

Meu cabelo :




Tumblr_lrewa5qye11qbaej0o1_500_large
Tumblr_lrege7s3u61r27kp9o1_500_large
Tumblr_lrdmce9zzo1r00l6qo1_500_large
Audrey-kitching-wannabe-brasil-fode-as-coisas-catisco-color-fashion-favim.com-142435_large
298894_247363151966761_100000792348383_684832_919361529_n_large


Bem,a Marimoon do @acesso_mtv sempre fala um pouco sobre essa escolha de deixar o cabelo colorido e sempre dá dicas legais,ela já usa a um bom tempo os cabelos coloridos e entrem no blog dela e tirem dúvidas...ok?! :* qualquer coisa é só mandarem pra mim (  poppybarreto15@yahoo.com.br ) que vou estar procurando responder da maneira que posso!

By: Poppy Barreto

2 comentários:

  1. oi Poppy! quanto tempo!
    não sei se lembra de mim, mas sou blogueira do 4x1blog.blogspot.com
    Estou com esse ''projeto solo'' hahaha
    como você está?
    enfim,
    eu gostei da ultima foto. Um castanho com as pontas com colorido suave.
    acho tão legal o efeito!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. ei Rach,quanto tempo mesmo' ....lembro de vc sim gata! Estou te acompanhando sozinha *-* ai eu tbm adorei...bem vou mudar o meu em breve coloco a foto aqui pra vcs verem!
    beijos e ótima escolha ><

    ResponderExcluir