terça-feira, 13 de setembro de 2011

Troca a marcha e muda o freio - fuc*** you -

Tumblr_llz9ezvlzo1qgaiuio1_500_large
1007443247e9431ae1_large
254772_262346200443569_242072855804237_1088107_4023933_n_large


E daí se eu acordo tarde e não penteio meus cabelos ou se minha cor preferida é o preto e nos dias acizentados são os melhores do ano pra mim?
Qual problema se tiro notas baixas nas provas por não prestar atenção nas esplicações dentro de aula ou que mato aula pra bater papo com os colegas atrás do muro da escola?
De que vale tanta preucupação se ando saindo escondido a noite e voltado durante a manhã com minhas roupas sujeitas a uma loucura e com os sapatos nas mãos?
Por que ficar se preucupando comigo,se você sempre diz que não passo de mal exemplo e que nunca precisou da minha ajuda pra nada?
Tudo bem,eu não ligo,sou feliz do jeito que estou e amo não ter que dar satisfação pra ninguém ao meu redor...pode perder seu tempo fuçando algo na minha vida que ninguém nunca tenha feito...mais todos tem teto de vidro e não quero ser a primeira a quebrer o seu!
A vida vale muito a pena o melhor dela é poder vivê-la com muita satisfação e não desperdiçá-la com coisas bobas ...porque todos temos asas e merecemos vuar sozinhos arrumando escolhas e muvucando nossa cabeça com novas esperiências!



By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário