terça-feira, 10 de abril de 2012

Garotos não entendem os meus mistérios

                                        B03c7906833211e180c9123138016265_6_large

Te sugo tão facilmente,é tão obvio desenigmatizar um menino!! Garotas como eu fazem isso o tempo inteiro.
Reparo em cada detalhe,em cada gesto e mania em um piscar de olhos.
Fica na cara a falta de atitude e reação pela qual eu estou acostumada a lidar,mas sinto que um clima paira no ar quando estamos no mesmo ambiente.
Realmente os meninos não entendem absolutamente nada sobre o sexo oposto o,nosso "fortim feminino",que é muito mais seguro e protegido do que o deles.
Falta eu escrever na testa pra deixar a mostra o que quero,mas mesmo assim acho que ele não teria coragem de me encarar mais que cinco segundos o que deixa a clara evidência de que ele não vai conseguir ler algo escrito na minha testa tão rápidamente.
O que aconteceu com os meninos que amavam escrever? ou que adoravam fazer poemas? acho que são os mesmos,só que em cada geração eles se comportam de maneiras diferentes,tudo bem agora tem e-mail por que não envia então algo naquela mágica solução tecnológica ou mande um torpedo?
É por isso que eu continuo sugando as forças dos meninos e a cada dia tendo mais escassez de esperança de encontrar alguém que bate com meu sangue de ovelha negra.... Pensem bem pra você ganhar alguém que está a fim,basta pensar como esse alguém faria pra te ganhar e só assim você vai ficar sabendo se foi sulgado ou conseguiu sulgar o último ar que existe pra não resistir aos encantos de um amor sem colocar defeitos.

Garotos nunca dizem não...(yn)

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário