quarta-feira, 18 de abril de 2012

A revolução começa primeiro no sonho....

Tumblr_m2ooht0jt01rpvdtgo1_500_largeAté aqui eu sobrevivi.
Bem,eu sobrevivi a toda a negatividade,a todo pessimismo,a toda ignorância,a todo preconceito.
Acho que sobrevivi,porque consegui formar uma muralha forte capaz de suportar muitas ideias alheias.
Eu sei que sou influenciável,se meus olhos se encantarem com algo deslumbrante vou ficar semanas imaginando a maravilha que seria viver tal coisa ou obter tal coisa.
Tenho personalidade forte,caratér digno,mas sou completamente sem juízo algum,e dizem que as pessoas sem juízo costumam ser pessoas que se deixam levar por algo que gostam. Bem,parece loucura,mas realmente a falta de juízo leva a insanidade e eu adoro fazer rebeldias.
Eu vivo pelo que sonho e sonho em que acredito,acho que isso basta pra minha felicidade ficar completa. Se o mundo estivesse repleto de pessoas assim,talvez não teriamos que sobreviver a ele,apenas viveriamos normalmente nele. Mas enquanto isso não acontece,eu tento fazer com que as pessoas acreditem naquilo que elas sempre sonharam,só assim poderemos tentar salvar a felicidade e encher nossa alma de paz.


By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário