terça-feira, 10 de abril de 2012

Minha vida versus a adaptação que tanto desejei

 Tumblr_m2a2ag9bmk1r5dgp2o1_500_large
Sempre quis mudar de cidade,tipo,viver em outra sociedade com novas rotinas e opções de emprego. Mas parece que isso era só um mero desejo meu,porque continuo com os mesmos hábitos só que em um lugar diferente.
É engraçado de como nunca ficamos satisfeitos com absolutamente nada que temos.Agora que vivo em uma cidade grande em relação a minha antiga,vejo que nem tudo é simples como em um conto de fadas,aqui o ritmo é acelerado e quem não consegue acompanhar acaba ficando para traz.
Não vou negar que as vezes me sinto sozinha,mais em qualquer lugar eu estaria me sentindo assim,afinal todos os meus amigos já tinham ido embora pra darem um rumo diferente do que estavam prestes a ter e eu ia acabar sobrando de qualquer forma. Me sinto as vezes como se ninguém me entendesse,mas sempre procuro acordar sorrindo e pensando que o momento de adaptação é essencial pra acabar com o desespero da solidão.
Fico me colocando no lugar dos ciganos que volta e meia estão em lugares diferentes sem ter uma verdadeira origem,ou os circenses que abandonam tudo pra viver junto com a magia acelerada dos espetáculos e o conhecimento de novos horizontes. Eles não são sedentários,isso é legal,eles criam a rotina deles e conhecem ao mesmo tempo metade do mundo.
Eu era tão mente pequena,que entendo tudo agora,nós seres humanos não gostamos de mudanças mas sempre buscamos ter uma em nossa sã consciência. O que eu acho que devemos fazer é se adaptar,só isso.E falando nisso estou com uma vontade de cruzar kilômetros em um carro e chegar ao México,naquela expectativa de não saber o destino apenas seguir a jornada... kkk'
Obs: Desculpem meus fiéis seguidores,mas estava vivendo sem internet,agora estou de volta a vida... perdoem minha ausência!
By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário