quinta-feira, 12 de abril de 2012

A terra do nunca tenho medo existe?!

Tumblr_lt74vyx1cv1qk4uoxo1_500_large_large
Tenho medo de envelhecer e deixar pra tráz todos os meus pensamentos e ideiais revolucionários que me transformam na pessoa que sou.
Tenho medo de nunca achar a outra metade que todos dizem que é preciso pra se viver um grande amor.
Tenho medo de jamais colocar meus sonhos ou meros planos em prática.
Tenho medo de me tornar tão severa a ponto de não me colocar no lugar da pessoa que está sendo castigada.
Tenho medo de me afogar em um mar de tristeza por estar completamente sozinha.
Eu não sei explicar o porque de tanta insegurança,mas ao mesmo tempo posso dizer que tenho certeza que é atravéz da dúvida que encontramos a resposta para todos os nossos medos,posso dizer também que acho que o melhor caminho pra fazer a vida valer a pena é o caminho das experiências..... sei lá,experimente,se jogue,e não fique preucupado se vai ou não dar certo,apenas faça,sem planejar apenas improvize.
Todos temos medo de algo,mas não precisamos ter medo,porque tudo tem uma primeira vez pra acontecer...

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário