terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Até onde vamos por nota!

Meninas 2009 foi um ano super agitado pra mim que estava no 1° ano do ensino médio...os professores acabam querendo mais e mais de você..e as vezes abusam um pouco nos trabalhos.
Minha profesora de geografia pediu que eu e as meninas do meu grupo
Rafaela Porto e Bianca Viana,produzissemos um vídeo com uma paródia sobre o tema "Fome",é lógico que encaramos com muita responsabilidade mais entregamos o tema com um vídeo muito engraçado
nossa música "A fome é uma desgraça" foi no estilo "Vive la vida loca" de Rick Martin.
Pois é fez um sucesso e depois de estorar aqui na minha pequena cidade do Espirito Santo resolvemos
postar aqui no blog...finalmente depois de algum tempo criamos coragem!
Espero que curtem!


Pois é gente até onde nós alunos chegamos pra conseguir meros pontos brimestrais.
Se você tiver algum vídeo e quer muito me mandar ...mande o link pra mim pelo meu email
poppybarreto15@yahoo.com.br e estarei esperando...vou postar os vídeos mais loucos da internet aqui...e se quiser mandar alguma coisa..tudo bem eu adoro!
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário