terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Minha sosegada e querida "Férias"




Minha deliciosa vida monotona e meu cotidiano parado,estou
amando acordar em meio ao conforto em não precisar ter horário pra nada.
Meus olhos inxados de tanto dormir,e meu cabelo despenteado de tanto
revirar no travisseiro,mostram um reflexo de descanço e de um tempo que eu
tanto precisava retirar pra acalmar minha vida em meio a tantas  provas.
O ano mal começou e eu já estou pensando em como vai ser  o próximo ano,essa ansiedade
que toma conta de toda garota de 16 anos que está prestes a fazer o 3° e último ano escolar,uma tremenda
emoção que embrulha o estômago ao saber que no próximo ano a sociedade
me espera!
Relaxar,curtir uma paixão de verão....e olhar as ondas quebrando na areia contemplando o céu
azulado tomando um suco desprecupada com tudo,faz-me sentir mais renovada e preparada para um
novo ano letivo e de muita correria na escola!
Minhas queridas férias que chegam ao fim,consolou-me ao saber que nada é pra sempre e que tudo que é bom tem um final.

O que fazer agora? Seguir em  frente porque daqui a alguns dias a sociedade irá receber mais uma mulher!

Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário