sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Eu no Domínio Pink

Bom meninas,eu me inscrivi no blog da Júlia uma menina super estiloza e mega talentoza,na área como mais estilozas,e como vocês sabem eu ADORO aparecer em blogs e ter um contato legal com eles!
Eu amei a entrevista e amei também a montagem com as minhas fotos confira tudo aqui → http://dominiopink.blogspot.com/2011/01/as-mais-estilosas-poppy-barreto.html

Está tudo legal!
Entrem e dêem uma olhadinha no blog dela....vale super a pena e você aprende várias dicas de moda!

Entrevista:

1- Poppy? É um apelido muito criativo, tem algum motivo especial? rs
Tem sim....eu tinha uma pessoa muito especial em minha vida...que adorava o Michael Jackson,aí eu fiz uma homenagem para os dois ...e meu amigo amou...disse que eu era a dona do Pop...e ele me mandou um cartão mto fofo no outro dia escrito Paula vc não é uma Barbie nem uma Polly vc é a Poppy...aí eu amei a homenagem e fico marcado!

2- Qual é a sua inspiração principal na hora de se vestir?
Parece estranho..mais eu amo o natural artístico da Helena Carter,do Johnny Depp e da Drew Barrymore,eles são minhas inspirações!

3- A música inspira muito as pessoas. Qual banda/musica/cantor te inspira?
Eu to em uma fase bem rockeira e ao mesmo tempo romântica...to ouvindo ultimamente Katy Perry,Paramore,Joan Jett e The Runaways.

4- Meus looks são/passam...
Bom,como eu sempre gostei de história e cinema...eu passo uma origem natural e um pouco diferente do normal...eu gosto de seguir os padrões da moda,porque acho que é um tipo de arte se vestir e mostrar a personalidade...mas meus loocks são estilo Exércíto Americano rs Amo óculos aviador....jaquetas grandes...jogar o cabelo de lado...abuso das gladiadoras no pé rs' e amo rock clássico!

5- Não posso ver, que quero comprar...
 Chapéu...sou viciada em cartolas,chapéis,headbands e cordões com soco inglês e anéis enormes.

6- Não saio de casa sem ...
meu anel de flor na mão direita, meu cordão de alistamento do exercito, meu bracelete de coro marron e brincos de PRATA @_@


7- O que você acha do Domínio?
Eu ADORO é bom ter um blog referente a moda...porque aí vc obtém mais conceitos sobre esse universo...que é um mercado eficiente de trabalho no mundo inteiro!
Em meu blog eu não falo muitooooooo de moda...só de inspirações arte poesia e etc... 

8- Você tem um blog, né? Fale um pouco dele
Pois é...eu tenho...bom o Idéias Loucas de Meninas surgiu na metade do ano passado...eu como eu sempre fui diferente e ousada demais...o blog foi um grande companheiro de caminhada....lá eu doo dicas...falo de poesias...filmes legais...inspirações...música...dança....eu envolvo curiosidades e as vezes entro em assuntos bem polêmicos...


Ela é super fofa e batemos o maior papo pelo msn!

Nenhum comentário:

Postar um comentário