sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

é meu e não abro mão!




Entrei em meu quarto na noite de sábado pra viver mais aventuras e criar novos sonhos numa dormida muito agradável.
O ar estava fresco o ventinho do ventilador batendo em meu rosto dava uma sensação de liberdade,a solidão sempre foi muito querida nessa fase da vida.
Meu anceio por privacidade tinha terminado e eu estava amando ficar horas e horas lendo meus livros sem ninguém pra me apunhalar e atrapalhar!
Adoro me sentir dona de um espaço e ver que tudo isso demorou muito tempo a acontecer e que agora que consigui e não vou abrir mão.
Meu arsenal de sonhos,me fortin contra os pais,meu pedaço de paraízo eu tinha oficialmente me tornado a guardiã do quarto dos sonhos!
Não precisava mais me esconder em cômodos vazios da casa pra chorar sozinha sem ninguém me ver em momentos de derrota,agora as paredes me amparavam e me davam muito apoio.
Falar sozinha comigo mesma nunca foi tão maravilhoso....e o medo do escuro havia se tornado uma pequena fraqueza.
As madrugadas parecem mais longas e meus desejos parecem não ter fim....finalmente eu ganhei um quarto só pra mim >.<


Ps: Mãe e pai muito obrigada por vocês terem me aturado esses 15 anos da vida de vocês...estou contente em saber que me amam! e muito Feliz....u.u
consigui! *-------------------*

Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário