segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O que nos deixa NERVOSA!

Meninos  é muito feio ficarem falando que mulher é um bixo de sete cabeças,as vezes nós mulheres somos tão óbvias,vocês as vezes que não percebem!
Meninas não ficam esnobando só porque estão controlando a situação,tudo na vida tem um preço a si pagar.

Vamos direto ao assunto,nem sempre nós mulheres ficamos com raiva e brigamos com todos,isso acontece devido a:

1)- Mestruação (pode ter certeza,se alguma menina não está a fim de brincadeiras,ou alguém pega alguma coisa dela sem pedir,ou faz comentários rídiculos,é patada na hora) Mesmo estando naqueles dias o mundo leva culpa atoa dos seus problemas,fala sério é horrivel,meninos quando isso acontecer com a namorada,irmã ou a mãe,não a julguem apenas tentem se colocar no lugar dela e vão ver que sangrar todo mês não é nada agradável!

2)- Falsidade (amigas verdadeiras são aquelas que conhecemos e que sempre estarão ao nosso lado,colegas são as meninas que passam em nossas vidas como cometas e deixam marcas) se estamos deprimidas ou acabamos sendo ironicas com alguma garota da sala,é porque já percebemos o cheiro de falsidade na cara,as vezes algumas mulheres usam a intuição a favor delas mesmas outras desperdiçam com brigas.

3)-O famoso te trair ( é horrível quando você está namorando,e o garoto ao invés de conversar na boa dizendo que o relacionamento não anda bem,vai lá e fica com a menina que estava chamando sua atenção.Isso é barraco na certa! Meninos e meninas que fazem isso com  o companheiro,saibam que um dia isso pode se virar contra vocês,e vocês acabarão sentindo um vazio e uma dor profunda e vai ser tarde demais,porque correr atrás de quem só te faz sofrer é bobagem e perda de tempo).

4)-Ficar sem chamar pra sair? (não sei vocês meninas,mais eu detesto quando o menino que está super a fim de você,pede para o colega perguntar pra você se tem chance.Qual é? isso é covardia demais. Ele próprio podia te chamar em um canto e te chamar pra sair,as vezes os garotos fazem tanta coisa sem sentido na frente dos outros que na hora de decidir o seu futuro se envergonha ¬¬ ... ou aquele menino gatinho marca de se encontrar em algum lugar só pra "ficar" com você! Meninos,se arrisquem,e vão atrás das meninas que gostam,e chamam ela pra sair...você terá mais lucro).

5)- E por fim, a desconfiança de seus pais em sua juventude ( é comum que seus pais se sintam preucupados com quem você anda ou quem são suas amizades,e é da obrigação deles perguntar e dar dicas,mais eu detesto quando chega a famosa vizinha fofoqueira,e diz pra sua mãe que você está fazendo bagunça na rua ou que viu você com pessoas estranhas,ai que raiva,as vezes são as mesmas pessoas,e ela "vizinha" insiste em ficar vigiando sua vida,que saco,a pior coisa nessa história é seus pais acreditarem nela e tirarem a extinção daquele famoso castigo! Eles podiam perguntar para seus filhos o lado da versão deles...isso serve para todos)

Neste ínicio de ano,acho que deixar a mente livre de preconceitos,e trazer paz a alma  será uma tarefa fácil...o dificil é você segura o barraco na ponta da língua na hora que uma dessas coisas virar sua cabeça e balançar com seus sentidos...a calma e a pasciência que são essenciais em momentos desagradáveis parece que somem e vão pra outro lugar...vou tentar fazer um Yoga e estabelecer os meus conceitos...talvez só assim eu não brigo com ninguém mais...e fica aí 5 dicas legais para as meninas e os meninos conseguirem superar seus desafios e quem sabe mudar algumas atitudes nessas horas!


Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário