quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sou o que sobrou do nosso amor



Nada pessoal,mais sempre espero debaixo da sombra amarga das lembranças uma forma de mostrar que nunca quis te magoar e muito menos ser magoada.
Que poderia ter dado certo se tentassemos ou que achariamos um jeito de contornar as turbulências a bordo...mas me dá a leve sensação que a proa foi engolida por uma onda e que nosso navio afundou antes mesmo de chegarmos ao porto.
Tudo bem,me sinto culpada por não ter lhe dado a chance de demonstrar todo esse afeto,e olha pra nós agora,somos um retrato típico de melhores amigos para sempre.
Escondiamos o que sentiamos dos outros,e fizemos com que eles achassem que nada eramos,só bons amigos...o desejo de gritar para todo mundo foi maior e nos prescipitamos totalmente...
Por um ângulo foi bom,porque agora somos o que sobrou do nosso amor,apenas recordação de talvez um breve lance sem muita explicação ou coerência...
Nos presenteamos de maneira incompreendivel e somos felizes por sermos discretos...ainda preferimos ir ao cinema do que realizarmos um jantar romântico,e ainda preferimos comer pizza em casa assistindo filmes de ficção científica do que comédias de amor.
Obrigado por ser sua melhor amiga e obrigado por estar ao meu lado quando o cinto aperta e tenho vontade de gritar!
Te amo *-*

By: Poppy Barreto

3 comentários:

  1. parabéns... seu blog ta massa! mto lindo rs... vc escreve bem!

    Luana

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Blog.Beijos.
    http://www.umconjuntoumasolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. brigada Luana *--------* brigada também Maria ><

    ResponderExcluir