quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Achei

Tudo que eu procurava encontrei derrepente no silêncio de um sorriso ....
na calmaria de um olhar e no furacão de batidas dentro de mim!

Achei tudo em uma só pessoa...só falta ver se essa pessoa também notou que estou tão próxima dela que nem uma tempestade consiguiria me afastar...só falta esperar pra ver se essa pessoa perceba que meus sentimentos são verdadeiros e que tudo é uma questão de tempo...se não for agora é porque Deus ainda não quis que seje assim...mais se for é porque nosso destino está realmente ligado um no outro...

Jogar-me a ele não adiantaria sendo que na conquista tudo se ganha e tudo se perde....prefiro ir com calma ao pote e deliciar-me com o sabor da vitória!

Não sei como demonstrar o que sinto se as vezes sinto ele distante de mim...mais quando estamos perto mesmo não nos conhecendo o bastante pra nos prendermos sinto uma enorme vontade de lhe abraçar profundamente e dizer que sou seu futuro....
O que me falta é corajem pra fazer e dizer tudo isso em um momento tão frágil de nossas vidas...mais quando eu acordar desse pesadelo de não tê-lo perto de mim eu terei a corajem e a certeza o suficiente e cometerei a maior loucura que se pode cometer quando se ama....nada me impedirá...
Mas isso só virá acontecer quando ele despertar e eu acordar...ai sim juntos construiremos razões pra não ficar longe um do outro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário