quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tendência

Nem sempre apostar em looks da passarela faz você se sentir totalmente direta em relação ao que deseja....inovar e renovar é uma das lutas que muitas mulheres travam quando vão ao salão de cabeleleiro fazer uma coisa nova....
Bom eu vim falar de um corte de cabelo que eu adoreiiii e que vou fazer essa semana....(OBS: quando eu completar essa etapa eu com toda certeza postarei o resultado aqui para vocês verem).
Meus pais sempre apoiam minhas loucuras cabelísticas...contando claro que eu não fique arrependida depois,mais fora isso eles acham uma idéia muito louca e revolucionária...

Resumindo:

Minha mãe: eu a descrevo como a pessoa mais brava da face da terra,e a mais amiga,a pessoa que sempre poderá contar é ela...e ela sempre vai te apoiar em tudo....além de ser revolts' como eu ela é uma réplica física e mental de mim daqui a alguns anos!

Meu pai: ele tbm é revolts' mais é meio "conservador"...ele tbm apoia...na minha familia acho que ninguém é 100% normal....mais ele é um grande amigo <3

Minha irmã...além de ser moderadora do blog....ela é a pessoa que me impoe limites e que sempre me apoia!

Dessa semana não passa...meu cabelo vai receber uma tintura e um corte novo...*--*

Espero que tenham corajem e que gostem tbm <3







Essa sou eu...mais nessa foto meu cabelo estava normal
só fiz um penteado pra ver como que fica! →antes de pintar meu cabelo!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário