terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Até quando?



As vezes somos apriosionados por lembranças que nunca se cansam de aparecer,seja pra te deixar fortemente abalada ou seja pra trazer épocas que mexem demais com você.
Lembranças que vem e que vão e sempre deixam marcas em nós,são cometas que nunca se apagam e as vezes causam feridas enormes no céu de nossos corações.
É fácil dizer 'supere e olhe para frente' o díficil é colocar este pensamento em prática e aceitar que tudo foi passado e que o agora é muito importante pra decidir o futuro.
Todos repetem o mesmo ditado sem graça 'quem vive de passado é museu' e acabam não entendendo que foi graças ao nosso passado que conseguimos nos tornar mais maduros e conseguimos de alguma forma opinar em escolhas melhores.
Vemos a vida passar diante de nossos olhos e não aproveitamos o bom de vê-la passar por conta de uma lembrança,esquecer é ímpossivel e evitá-la seria desnecessário o que devemos fazer é segurar fortemente nossas mãos no timão do nosso navio e guiar nossa alma no mar da vida e não esquecer que é levantando a cabeça na hora da fraqueza que conseguimos superar nossos piores medos.

"Somos aprendizes ao guiar nossas mentes para o lugar certo,mais somos amantes ao deixar nosso coração agradecido ao saber que tudo que fizemos até agora foi de fato importante pra chegarmos onde chegamos".

Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário