domingo, 27 de fevereiro de 2011

Anxios!

Guys!...estou aqui pra falar que as primeiras fotos de "Sherlock Holmes a game of Shadows" já desparou na internet....e como eu sou fã número 1° do Robert Downey Jr. nesse papel e do Jude Law...eu resolvi tiçar a curiosidade de vocês e mostrar essas fotinhas...pra quem gostou do primeiro filme não vai ter dúvida e vai adorar o segundo..até porque o elenco é perfeito e a Irene Adler continua sendo a Raquel ...(ela fez Meninas Malvadas)...bom o professor Motiaty está de volta...como todo bom vilão...mais nada vai tirar os métodos de observação e dedução do nosso herói inglês que ficará marcado pra sempre graças ao nosso querido escritor britânico Arthur Conan Doyle...agradeço porque de todos os heróis que já criaram este sem sombra de dúvida é o meu favorito!

23uonb9_large

Pra quem não viu o primeiro filme de Sherlock Holmes..está perdendo um maravilhoso e viciante filme de ação...pra quem não sabe Sherlock e Watson se conhecem por acaso....ou quase acaso...em um dos primeiros livros ...procurem e baixem os livros...vocês vão ficar tão presos que não consiguirão fazer mais nada até desvendarem o caso...
Sherlock-holmes-a-game-of-shadows-image-robert-downey-jr-jude-law-1-1024x681_large


Tumblr_le8uuynzir1qbtyb8o1_500_large

O diretor esautou mais os poderes dedutivos do nosso herói...mais não foi nada em exagero...tudo está perfeito!
Aqui está algumas fotos do novo filme..e aproveitei e coloquei algumas fotos antigas tbm...só pra matar a saudade ><









Esperaremos...quando o trailer sair eu coloco aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário