sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

It's Over :}



Olho para o relógio a hora demora passar,lá fora da janela o sol brinca com as nuvens e aquece a alegria dos turistas,os risos as fotos os momentos foram ecenssiais pra tornar minhas férias divertida e agitada.....as lágrimas já não faziam tanta falta e a solidão tinha definitivamente ido embora. Mas mesmo sabendo que tudo foi tão bom e que não pode ser repetido a uma metade em mim que diz 'vá em frente',é estou pronta e conformada,minhas férias foram 'LOST' mais agora está na hora de dizer 'Oi' pra gramática,de ser sincera com a álgebra e de suspirar ao ver meu professor clamando por independência em história,o ano letivo começou.....já não estou mais de férias.....e sinto como se todo aquele vazio que eu senti durante as férias tivesse acabado....eu estava completamente louca pra viver minha outra história do ano na escola e mais louca ainda pra rever meus amigos que foram separados por conta do descanço e das viajens.....estar de volta é ter uma enorme dor de cabeça com provas e se enjoar com exercícios 'chatos' mais estar de volta é lembrar que sua segunda família te espera e que tudo pode ser divertido se você quiser.....

'escola'again'!

Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário