segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dificuldades ...

Deletar da memória me faz ver que a história que eu pensava estar vivendo não passava de mentiras....palavras escritas na areia de um deserto ...o vento não ajuda muito na hora de conservá-las no chão...e o tempo não melhora o fato de amadurecermos e curarmos todas as feridas.
É tão dificil olhar para o espelho e ver que algumas coisas mudaram,mais que você continua sendo a mesma sonhadora que se recusa a ver o verdadeiro sentido da vida.
Você se perguta as vezes se está realmente tudo bem com você.....quando a solidão bate no peito,não dá pra aguentar e o único que te faz ver uma solução é o trabisseiro...que nunca será contra suas atitudes.
Minha casca não sai...e ainda continuo mostrando uma coisa que não sou por simplesmente as pessoas me acharem normal...já deveria ter tomado uma providência e ter acordado e mostrado que ser diferente é bem melhor que ser igual!
Acordando de manhã e observando o céu nublado vejo que a vida nos ensina a suportar coisas fortes mais as circuntâncias nos preparam para o desconhecido....dificuldades??? sempre serão encontradas ....mais no final serão superadas!

Tumblr_lh64v7hwee1qapij1o1_500_large

Tumblr_lgvnyfhy0x1qe728bo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário