terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Rumo certo e definido

                                                                                    
                                            



Sou movida do som que o vento faz ao tocar a folha das árvores e ao sol que se põe toda tarde na beira do mar....ao ar  frio que respiro e ao fogo que me queimo toda vez que brinco com ele....a danças que preenxe o vazio que de certa forma existe dentro de mim e a história que toma minha sã consciência me tornando sua futura guardiã....aos filmes que me lembarm épocas que jamais retornaram e as pessoas corajosas que inovam sem se importar com mais ninguém.....aos momentos que passam rápido e as estrelas que iluminam e infeitam nossas noites de angústia insônia....aos amores que já se foram e as paixões que estão por vir....as ondas que quebram nas rochas e as nuvens que passam despercebidas...as fortes tempestades do céu e as lágrimas de desamparo amadurecimento.....aos beijos que foram tomados e aos beijos que pensados fizeram enorme estragos em meu coração....ao tilir das espadas feudais e o avanço do dicernimento humano...as fassanhas de grandes e perigosos homens que tenho como inspiração....e sou movida de sonhos que toda noite ao fechar meus olhos e começar a imaginar coisas minha alma reflete no leito de ser eu mesma e de não me confundir com mais nenhum aventureiro e tenho a certeza que quando as folhas despencam da árvore é porque devemos prestar atenção no mundo ao nosso redor.

Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário