segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dormindo fora de casa

Ogaaaccphpfalfkpnlkuece3uf9kkdnujmmyhx7jchqxkogd_vdsfv-yppk763dp7pzwizo0rulikph1od-ueyh6fm0am1t1ug5gj29fhb4cvokythkg9lwn4isb_large
Tumblr_lo85w0ahqj1qaa6hgo1_500_large

Não sei se isso ocorre dentro da casa de vocês,mas a dinastia enquanto a leis e regras na minha casa é bem rígida e um pouco cruel com nossa liberdade. Tudo bem,aceito todas os conselhos pra não cair no "mundo do pecado" de todos essas manchetes sensacionalistas que os jornais apresentam.
Mas,devo admitir,sábado foi uma das melhores noites da minha vida...não consigo escolher uma só como A MELHOR porque só de estar viva já é uma grande dádiva,mas me vi ensenando em um filme de comédia adolescente onde a mocinha nada mais é que uma enroladeira de casos com os pais.
Deixe me esplicar melhor....ontem fui dormir na casa de uma amiga minha,antes de ir tem o pedido com jeitinho pra mãe que me sai muito bem depois de tanto insistir...após longas conversas minha mãe disse que eu não poderia sair de dentro da casa da minha colega...mas chegando lá fomos a um evento que estava acontecendo na minha cidade e que estava bombando com todos os termos...só que minha mãe estava muito próxima ao local  que eu estava,ou seja,o anivessário que ela foi era praticamente colada com o local de onde o evento ocorreu...é lógico que a adrenalina de fazer as coisas escondida é a melhor sensação que existe no mundo..e mais ainda de ver que deu tudo certo até aquele momento.
BEM,realmente deu tudo certo....voltamos pra casa pra honrar com o horário que a mãe da minha colega estabeleceu...tudo bem,essa parte eu pulo porque festa de pijama de meninas sempre será um segredo fraterno e eterno...assistimos filmes de terror (HAHA') -que quase me matou de medo- e é claro Sex and the Cyti que não poderia faltar....viramos a noite...vimos o sol nascer na praia de pijama e edredon -hehe- (ainda bem que não tinha ninguém na praia).
Ao contrário dos pais normais,eu conto tudo pro meu pai porque morro de medo da minha mãe...aqui em casa minha mãe é a dona da mafia sabem como é né?!?! "Who run te wolrd GIRLS" ...então,meu pai já sabia que eu ia pra festa o que me deixava mais tranquila em relação a uma bronca menos -defesa de papai adoro'- só que eu não esperava que minha mãe já esperava que eu iria na festa...ela veio com um papo super rilex e nem me deu bronca por ter "desobedecido" ela...e amou eu ter tido essa ideia de curtir minha juventude sem fazer coisas erradas ou usar coisas erradas....mais me senti vitoriosa e ainda mais mocinha de um movie teen...é por isso que nessas horas sempre encontramos uma luz no fim do túnel nem que seja um pirilampo! *-*

By: Poppy Barreto,mãe obrigado por confiar em mim,prometo que toda festa que eu for vou te pedir sem neura ou medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário