terça-feira, 2 de agosto de 2011

A no dia que eu falar seu lado vai feder!

Tumblr_lommxvij6a1qzwj1uo1_500_large

As vezes,algumas pessoas tomam conta de mais na nossa pequena e mísera vida..mais aí que está...as vezes? Acho que não!
Minha avó sempre dizia que X9 morre cedo e eu sempre achava que esse sentido figurado fosse devido ao abrir a boca pra contar segredos secretos demais,mas agora eu vejo que X9 morre cedo porque antes mesmo dele contar acaba morrendo no conceito fidelidade no seu conceito.

Tenho um ódio mortal a pessoas que se julgam superior e não analizam criticamente o próprio lado ou o lado dos seus filhos. Eu sei que sempre terá uma pessoa querendo acabar com a felicidade da outra,mas pow' cutucando a onça com a vara curta só vai piorar a situação porque se correr o bicho pega se ficar o bicho come.

Cansei de ser a pessoa mais apontada : maluca,rebelde,ou até mesmo barraqueira,posso dizer que agora ninguém me segura...(estou falando isso metaforicamente).
To muito bem assim,e não me enxo de rugas preucupando-me com o que os outros pensam de mim..mas pensar é uma coisa,falar é outra. Quero provas querido,provas concretas....antes de me acusar....olhe pra dentro de si..não somos piores nem melhores...o barraco quando é solto arrasta todo mundo igual a uma tsunami rs'

Vamos combinar....no dia que eu resolver abrir a boca vai feder pro seu lado!


Dedicado a uma amiga que está passando por uma situação complicada!

By: poppy barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário