terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu vou mudar ... (yn) ... um dia!

Tumblr_lhyy5yzmtf1qze65vo1_1280_large

No auge de nossa complicada adolescência,a única promessa que conseguimos fazer em nosso pódio é a desculpa e a esperança de mudança pra nossos pais.
Aquela indecição e arrependimento misturado com  a culpa,nos leva a pensar o quão ótarios fomos em práticar alguma coisa errada ou "fora da lei" de nossos velhos.
Apesar da falta de limites,das horas perdidas na frente do computador ao invéz de cumprir as tarefas da casa,a preguiça de acordar cedo pra caminhar nos sábados de manhã,a perda de tempo com outras coisas e não com o estudo me vejo privilegiada de morar aqui na terra e fazer todos os dias uma tolice diferente.

Como diz o Pastor da minha igreja,"se pecado fosse ruim ninguém fazia apenas evitava"  taí o pecado,uma forma de ato contra os mandamentos sagrados. O pecado é um ato que sempre me arrependo amargamente. Mas sempre que o Pastor quer alertar sobre ele na juventude rebelde ou revolts ele olha pra nossa cara inoscente...ou nem tão inoscente assim rs'...devo me confessar? Não meu orgulho é cruel demais pra ceder a isso,prefiro ficar calada e deixar com que meu arrependimento doa na minha consciência quetinha,só eu meu travisseiro e meu poster do Sherlock Holmes :)

Haaaaaa,juventude, sempre me lembrarei das tolices feitas na escola só pra razurar a assinatura da mãe ou do pai em uma ocorrência...e das horas perdidas em frente a televisão vendo algum programa proibido pra menores no volume baixoooo...ou entrar escondida no computador "a noite" só pra bater um papinho secreto no msn..
Passamos rapidamente por cada fase..e agora como nunca,parece que estamos vuando e nem degustando direito as famosas partes da vida. Tudo bem eu confesso,tento aproveitar ao máximo mas o dia passa tão rápido e a única coisa que consigo destacar é as aulas chatas e enjuadas de professores que dublam e as vezes nem falam coisas coerentes só pra prender nossa atenção..o que em momentos raros eles conseguem.

Só tenho mais uma coisa a falar... : "Mãe,pai, perdoem meu lado negro obsessivo por loucuras prometo que vou mudar,desculpem-me mas um dia eu aprendo" (ou não)!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário