segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tá,veio direto do meu diário!

Tumblr_ladwqz0kz61qbfkrfo1_500_large

A principio pra inicio de conversa queria começar meu texto com minha lista que pretendo fazer durante o ano de 2011... é dificil pegar um pedaço de papel e na aula de matemática anotar em linhas tortas seus desejos mais secretos,mais se imaginação fosse matéria eu garantiria um 10  todos os trimestres.

Mãe, como climax da minha lista de desejos,eu amo homens românticos que se importem com meu estado e tenho ficado três anos sozinha apenas sem namorado,confesso que tenho dado uns beijos na boca mais não é a mesma coisa que um lance sério,pode deixar que podemos sentar com calma e planejar futuramente um casamento do nosso gosto,mas primeiro eu tenho que conseguir um namorado e eu prometo que estou tentando.
Pai não se assuste mais eu sempre quis pular de bung-jump -sei lá como se escreve isso-  saltar de helicóptero,acampar na praia com minhas amigas,dormi na casa de alguma paixãonite e matar todos os dias as piores aulas sem me preucupar muito com nota.
Sempre sonho escutando trilhas sonoras dos meus filmes prediletos e queria dedicar cada música pra cada aventura que vou viver um dia.
Sabe aqueles dias mágicos que você voooooooa com o reflexo DAQUELA pessoa na sua cabeça e as vezes até cria histórias que mereciam um filme mágico?! Pode deixar que não vou mais pensar em coisas impossiveis eu decide que vou vivê-las.
E quero muito levar AQUELA pessoa pra ir assistir algum tipo de filme de terror comigo no cinema,só pra ter o gostinho de ficar com "medo" e me dar bem...hehe' tenho mesmo que parar de convidar minhas irmã que já tem namorado e minhas amigas pra assistir filme,eu acabo colocando todas pra segurar vela comigo rs'

Sempre tem desejos mais secretos pra serem vividos,mais esses são os mais importantes...
qual é? até parece que meus pais nunca tiveram 17 anos e nunca tiveram vontade de cometer alguma possivel loucura!
As vezes eu acho a vida tão maluca,quando a gente menos espera acontece tanta coisa ao mesmo tempo e quando a gente mais espera não acontece nada.
DEIXA pra lá,a minha última coisa que na verdade é a primeira é poder degustar um amor daqueles de cinema tipo um caso traçado na maternidade igual aquelas histórias que passam no fantástico...hehe'
vou sobreviver!

by:Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário