sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A ligeira coragem de assumir-me

App_full_proxy_large

Tumblr_lmrplc9rkl1qe183wo1_500_large

101_5450_large

A cada segundo tento compreender a corrente de pensamentos que decoram cada fase em que passamos...tento achar uma resposta que seja a altura de uma mentira bem feita apenas pra camuflar os meus erros e convencer-me totalmente.

Fico horas e horas jogando meu tempo fora simplismente parada,olhando os ponteiros do relógio devorar-me o presente.
Talvez a coisa certa a ser feita é não pensar em nada,só se deixar levar e viver.
A melhor maneira de entender tudo isso é não ter que entender....as vezes a graça da situação é vivenciar os momentos mais importantes e eternos de nossa nada longa vida.

Não há uma maneira fixa de vendar-mos nossos olhos e aceitar tudo que se passa ao nosso redor,mais há a coragem de assumir-mos uma posição perante a isso e idealizarmos nosso ponto de vista e provar que temos o livre árbitrio de sermos o que quizermos e opinar-mos a fazer as revoltas que desejarmos...

Talvez o que falte é a vontade de enfatizar uma revolução heróica....mas pra isso temos que revolucionar e rebelar nossa própria alma!

Por: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário