segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Futuros desejos

Volta e meia,analizamos meninas em programas de Tv ou em pequenas páginas da revista matérias que se referem a "O que uma mulher deve de qualquer jeito ter no seu guarda-roupa"...bem eu separei 5 paças que eu tenho e que eu acho coringa em um look e peças que penso futuramente em aderir ao meu estilo...espero que vcs tenham encontrado familiaridade com todas elas ><

1- O Blazer (não importa a cor ou o tecido) serve pra qualquer peça sabendo combinar o útil com o confortável glamurozamente correto.

Tumblr_lorg52e8nm1qeur41o1_500_large

2 - Um vestido estilo "Cubinho" que cai bem com qualquer outra peça ou acessório que vc colocar por cima, dando um charme e sensualidade sem ficar muito vulgar

Tumblr_lp90nxtrhu1qj8ex7o1_400_large

3- Shorts ou calças de Cintura alta não ajudam só a modelar o corpo e lhe oferecer uma postura mais correta,como também é mega fofo e super pin-up..é uma das minhas primeira opções na hora de misturar o lazer com fashion
1255871013_5_3u3x_large
5958433181_dc44a566a6_z_large

4- Não só os shorts e as calças como também as saias de Cintura alta que além de chegarem com tudo nesses últimos tempos é muito fashion e muitas mulheres adoram..seje ela reta,cheia de babados,de filó...e talz'
Tumblr_l4p05gphmj1qaqv0uo1_500_large
20090222145535

5- Bem,na nossa última peça eu resolvi dar prioridade aos coletes que muita das vezes salva na hora de complementar ou fechar com chave de ouro o nosso look...que são os amados Coletes *--*
Tumblr_lmvyl1abjm1qf7ikto1_500_large

Ladies espero que vocês tenham curtido essas peças que eu acho que toda mulher tem que ter no guarda-roupa *-*
beijos de Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário