quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parênteses nunca ajudam

Tumblr_lpbdd1okqq1r0lmr8o1_500_large

Eu confesso : amo vigiar a aurora partir com o dia e o crepúsculo da noite escura chegar.
                     Durmo segura e protegida escutando o barulho das ondas de ressaca quebrarem no
                     som do vácuo vento.
                     Em noites de insônia abro e fexo a geladeira a procura de sono,que nunca se encontra na
                     prateleira.
                     Fico horas e horas fazendo caras & bocas na frente do espelho.
                     Nunca aprendo  a matéria na escola como deve ser aprendida devidamente,porque
                     sem querer querendo,viajo de olhos abertos e a voz do professor vai diminuindo em cada
                     piscada que dou.
                     Minhas aulas de matemática são as mais produtivas,nunca me canso de desenhar o esboço de
                     personagens nas marges de meu caderno que era pra estar coberta por equações.
                     Me imagino vivendo no passado e meu confidente de histórias insanas é o meu poster do
                     Sherlock Holmes .....
                    Meu maior medo é me perder dentro de mim e nunca mais me encontrar novamente!


By: Poppy Barreto

                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário