quinta-feira, 31 de março de 2011

Barraqueira?? Eu só defendo meu instinto próprio!

168962_10150156278209505_620044504_7963716_5612826_n_large
Tumblr_lc1xmdacn01qeeqaho1_500_large
Tumblr_lfg6o5e1qd1qevifno1_500_large

Tumblr_lh5t5yzyuc1qdo3lco1_500_large
Thing.15792000.l_large


O que aconteceu com os idéais revolucionários de todos os tempos??
Foram todos jogados no lixo?? - o escambal -
Eu defendo meus direitos e minha razão não significa calar-me e contentar-me com toda essa falta de justiça no mundo. Eu já me cansei de ouvir que não tenho idade suficiente pra isso ou aquilo...vou dizer uma coisa....as vezes eu tenho muito mais maturidade pra entender do que essas pessoas que acham que são donas do mundo...quer saber se eu não tivesse tanta classe e educação eu mandava elas se #fuderem#....
Será possível...que eu não posso mafinestar meus sentimentos e conceitos em pleno século XXI ?
Se eu lutar com unhas e dentes eu vou até o final....eu não fasso nada pela metade...eu não tenho culpa se vim ao mundo com um pouco de tupete...no meu sangue corre um pouco de todos os pensadores que preferiram enfrentar a guilhotina a ter que conviver com uma sociedade que detesta a verdade...
Eu digo só uma coisa,cara feia pra mim é fome...e se tem tanta gente se sentindo ameaçada....é melhor eles ficarem bem longe de mim....porque ao mesmo tempo que sou boazinha eu sei ser malvada também!
Eu detesto hipocrisia e a falsidade pra mim é um pecado fatal....dane-se o bom senso...se eles estão achando que eu sou barraqueira eles não conhecem o principio  da revolução porque são um protótipo de clones de pessoas normais...haha'
eu não sou normal...e quando tenho que assumir a forma de lutador eu assumo...não é só porque sou adolescente...é porque sou uma líder e tenho todo direito de ser quem eu sou...e minha personalidade é quente e não deixo que escape um olhar se quer!
Impino meu narize e não há mamãe e papai que abaixem....meus pais graças a Deus eles me apoiam e eu não preciso ficar fingindo ser a filha "boazinha"..afinal,eles me amam do jeito que sou!

Bom quem ri por último ri melhor...e se eu estiver certa...minha razão significa lutar com meus princípios até o fim e deixar bem claro meus direitos como ser humano....eu não saio até que provem que estou errada....se sou barraqueira eu não ligo...pelo menos eu não sou cagona como certas pessoas ;)

2 comentários:

  1. Barraqueira? Não, você é guerreira! Um exemplo de mulher! Continua sempre assim minha diva ♥

    ResponderExcluir
  2. won' brigada querida...mais não esquece que meu ego é fraco! ahuahuha' falando sério agora,temos que lutar por algo nesse mundo porque a vida é muito curta pra não ser vivida como um revolucionário!
    Esquece tenho sério problemas de cabeça haha'

    ResponderExcluir