terça-feira, 22 de março de 2011

Os sonhos seguem a verdade

Tumblr_lihe8bx7qb1qg2065o1_500_large

Não dependo de poderes fantásticos pra sobreviver e muito menos de criptonita pra deixar de respirara...eu dependo dos sonhos pra abrir asas e dependo das palavras pra dar sentido a minha vida!
Eu gosto de adrenalina e cada vez mais ...fico petrificada com aventura...minhas loucuras nunca passaram do limite e eu nunca precisei ofender ninguém pra me sentir superior!
Minhas atitudes são imprevisivéis...e as vezes sou bipolar...não tenho problemas com comida..mais sou muito difícil de agradar!
Se sou guiada pelo vento,peço-lhe apenas o conceito,de que tudo é melhor quando se está do lado certo e as coisas saem bem feita quando as ideias possuem uma execução divina!
Não gosto de pensar em coisas que não tenho resposta...mas amo estar do lado das coisas que todos abandonam!
Faz mal você tratar os outros com olhos estranhos e não ser você pode te trazer infelicidade...não quero ter meu tempo gasto e preso a âncora de sedentarismo....fui feita pra correr em um deserto e arcar com as consequências de uma rota mal mapeada!
Não tenho culpa se minha sinceridade chega a ignorar sua educação..mas não consigo calar-me no meio da indiferença...de que adianta sonhar se você não acredita em fadas? ou de que adianta crescer na vida se sua amargura não é remédio pra solidão?
Quero erguer meus braços e proclamar independência,quero escrever 95 teses e falar alto e claro para todos que praticam indulgências,quero roubar dos ricos e oferecer para os pobres,quero amar loucamente até a chama da vida se apagar,quero escalar um monte alto e deliciar-me com a paisagem,quero ser forte e corajosa no escuro....e quero continuar sonhando de olhos abertos seguindo a verdade que existe em meus sentimentos e a sensação de vivê-la em minhas emoções!
Pois é nos erros que eu aumento minha vontade de continuar tentando e não me arrepender de nada quando olhar pra tráz relembrando minha história!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário