domingo, 20 de março de 2011

.....

Um belo dia acordei e vi o meu reflexo no espelho do meu banheiro ou toalhete,não vi um retrato de uma menina que tinha acabado de acordar eu vi uma imagem de uma menina que a cada dia que passa continua sendo a mesma pessoa só que com dúvidas ainda maiores sobre o universo e um poco mais madura do que o normal.
Era tão fácil viver sem problemas e sem responsabilidades quando menor,sinto um pouco de saudade daquela fase gostoza....o bom é que a independência é um glória para as pessoas que querem crescer na vida....mas um abraço de seus pais é algo muito melhor que todas as glórias que se pode conquistar.
Eu li certa vez que os egipcios sempre foram politeístas no período dos governos de impérios de faraós fiquei um pouco chocada....não que eu seja apegada a religião ou que eu tenha preconceito,mas eu fiquei chocada porque eles exaltavam todos esse deuses e acreditavam que essa era a coisa certa a se fazer...alguns dizem que é idolatria eu prefiro dizer que é livre escolha...cada um tem o direito de seguir e de ser o que quiser nessa vida e na vida que tiver...o homem não mudou muito,ele só evoluiu e se tornou um pouco mais caprichoso com relação a higiene,mas sua sede de viver e de conhecer novos poderes e de "dominar o mundo" com dinheiro nunca acabou.
É fantástico porque conhecer coisas novas é viver inovando e mesmo elas sendo bizarras...agradam os olhos de todos...
Quando percebi a diferença em meu rosto olhando para aquele reflexo e lembrando de todas as loucuras que já cometi aos meus longos 16 anos de vida percebi que eu sou abençoada por ter escolhido ser quem eu sou e como sou...não preciso me prender a coisas materiais o que eu preciso é assumir seguir algo que me de força assim como os egipcios faziam...minha âncora que é Deus não me deixa abandonar o navio no meio da tempestade...e agradeço todos os dias por ter uma família que me ama muito e que sempre vai me guiar e me apoiar...não quero virar uma promoter de livros de alto ajuda...mas é tão emocionante ficar mais velha e mais experiente...me sinto tão importante!

- Hello, aqui estou mais nova e mais exótica que sempre...
(quando acordarem saudem a vitória de estarem vivos)

"Minha vontade é de pegar uma moto e explorar tudo que tenho direito"

Tumblr_lhtnnhtlh81qbg5hlo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário