domingo, 13 de março de 2011

Nada mudou

Tumblr_lhlamfurfa1qh07hfo1_500_large

"O espectro do meu mundo sempre deixará rastros de rancor....mas nele só existe pensamentos incondicionais de alguém que não tem nada a perder...e de alguém que sabe que mesmo com tempestades seu universo não será afetado...meu mundo é pictografado pra ninguém além de mim conseguir desvendá-lo".



O mesmo olhar de piedade sobrevive em um toque de mágica...
A mesma esperança desastroza vem como fogo e arde como pimenta....
O mesmo amor sentido no passado é vivido a milhares de anos com a evolução!

As pessoas sentem ...as pessoas falam....as pessoas reagem...e não há nada melhor que respirar o aroma fresco de liberdade depois de um dia sobrecarregado ...me sinto mais livre ao saber que o que me faz viver é a minha vontade de querer o bem a todos ...eu sei que mesmo eu tendo dificuldades de reagir sou eu quem faz minhas escolhas!

Não quero e não sou um protótipo da sociedade...eu estou de volta porque quem é forte sempre ergue a cabeça e continua a andar!
É por isso que existe a superação....tentaram acabar comigo,mas acreditem minha sede de vitória foi maior e nada me deteve!

Blog recuperado!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário