quinta-feira, 31 de março de 2011

Não estou convicta!

Tumblr_lil2fly0xi1qzdiqvo1_1280_large

Eu estou precisando de um tempo,pra acalmar meus pensamentos e colocar minhas ideias no lugar.
Preciso de uma noite de sono bem dormida,com direito a horas e horas de descanço!
As vezes algumas coisas me abalam e me deixam fora do meu estado normal...não consigo voar com os pés no chão e não estou convicta que a realidade é o melhor caminho!
Dane-se o futuro,eu quero mesmo é viver mais o presente..
Chorar em momentos ridículos,amar em ocasiões desapropriadas,ri de algo engraçado,dançar debaixo da noite fria até estourar meus pés,correr sem ter hora pra parar e me esconder sempre que um trovão manifestar sua ira!
O paraízo está na nossa frente e só se vive nele uma vez...não quero estragar tudo como Eva mais quero provar tudo como ela!
Não aguento mais ter que abaixar minha cabeça pra essas intolerâncias....o bom de ser adolescente é que temos o espírito quente e o ruin é que um dia isso vai acabar...e não há nada melhor que apreciar e degustar esse momentos...sem estar convicta de nada e sem querer a regra das coisas!

Um dia ,estarei com rugas e marcas de uma vida cheia de aventura....eu me sentarei em frente a lareira de minha casa...olharei pela janela e lembrarei de toda minha vida como se fosse uma tele-novela...e nesse dia saberei que tudo foi maravilhoso e não me arrependerei de nada.... porque se eu pudesse voltar atráz eu faria tudo pior u.u


by: Poppy

Nenhum comentário:

Postar um comentário