terça-feira, 15 de março de 2011

Querido diário...

Quero tanto entender por que as pessoas mudam de opinião tão rápido?
Por que a vida é uma caixinha de surpreas?
Por que a morte é um sinistro mistério?
Por que  o amor mexe tanto com nossos sentimentos?
Por que temos que estudar tantas regras?
Por que todos acham a tradição a melhor maneira de se viver?
Por que o ser humano não pode voar?
Por que a guerra sempre se torna uma saída para muitos conflitos?
Por que quem eu quero não me quer e quem me quer eu não quero?

Não tenho a mínima ideia de como responder essas questões,eu só sei que muita das vezes nos prendemos tanto aos pensamentos que os outro vão ter  a nosso respeito,que acabamos fazendo as coisas de um jeito contrário ao nosso desejo...aquela vontade de se enfiar em um buraco ainda não passou quando alguma coisa da errado nos seus planos....mais o que mais me diverte é saber que todos os dias tem o mesmo horário mais um dia nunca será igual ao outro....somos aprendizes e estamos aqui pra aprender....mas estamos aqui pra descobrir como aprendemos a maneira mais simples de se viver!

By: Poppy Barreto

Tumblr_li2dxf43il1qeiwzjo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário