quinta-feira, 17 de março de 2011

Unhappy....friends?

Meu medo é saber que tudo na vida tem um prazo de validade e que um dia tudo que construimos na amizade pode ter um fim.
Todos os dias passamos por pequena situações não muito agradáveis em todos os lugares.
Sim,eu confesso a fofoca é um bicho infeliz que faz questão de dar uma picadinha na pessoa
pra ela estragar sua alegria.
Não entendo...as vezes fazemos até parte dela,mas quando se vira contra nós é trágicamente unhappy....
Durante todos esses anos sendo amiga de alguém,contando segredos pra ela e dividindo com ela seu sentimento mais profundo e secreto....coisas da vida ...mas não tenho que aguentar isso pra sempre...
Aí quando acontece alguma discussão "BUM" ela se vira contra você e transforma esse pequeno desentendimento em uma tempestade dentro de um copo d'água....e você estupidamente não faz nada,apenas deixa ela falar o que quer pras pessoas que a malvada não é ela....o famozo golpe "sou a vítima"...isso acaba comigo...tudo bem falar pras pessoas o que sente...mas mentir? o que ela a querida "amiga" vai ganhar fazendo isso?
- estragando seu sosego!

Por pior que seja...você acha que a conhece,mas não sabe que por trás daquela face amigável se escondia o monstro do "não aguento mais você"....o ditado que minha mãe sempre faz questão de me dizer ganha sentido pra mim ...
- Querida,não julgue um livro pela capa!

A confiança é algo que se deve prezar...e nesse momento não consigo confiar nem na minha sombra....queria ter amigos pra vida toda....mais sei que um dia ou as fofocas vão nos separar ou o tempo!
Minha esperança é que tudo passe...e eu tente reconquistar  o mundo a minha volta!

5399531681_627c12bcfb_z_large

by: PAULA MENDES BARRETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário