quarta-feira, 16 de março de 2011

Querido J.

Tumblr_lhrc0yn1f81qzrkblo1_500_large

O ar está estranho entre nós,quero te dizer que sempre mudo de opinião
quando o assunto envolve você.
É díficil,são tantas dúvidas e não encontro nenhuma resposta pra isso.
Me desculpe por muitas das vezes em que falei que não acreditava no
amor e que eu duvidava de suas fontes não plausíveis,mas isso muda
quando olho seus olhos ao encontro dos meus e quando sinto seu sorrizo
bem perto de mim.
Não queria ter passado uma imagem amigável sendo que em todo momento
minha vontade foi de te pertencer...mas a amizade foi a única fórmula que
encontrei pra respirar o seu ar.
Antes eu só pensava em mim e só vivia no meu mundo irreal,agora eu só penso
em construir plano no meu mundo ao seu lado.
Se eu pudesse me manifestar juro que eu gritaria bem alto para todos ouvirem
mas meu medo sempre toma conta de mim quando penso na hipotese de recusar
um convite eterno.
Não quero me iludir e muito menos sofrer precipitadamente,mas sei que as grandes
conquistas vem de grandes lutas e essas conquistas nascem da vitória...espero
um dia acordar e ver que ao meu lado estará seu reflexo me abençoando
com o prazer de viver um grande amor..e nesse dia direi pra você que sou
a pessoa mais sortuda por ter ao meu lado minha alma gêmia!

P.S anônimo
Ps__i_love_you_by_shadowsoftheday_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário