domingo, 20 de março de 2011

Its' Over baby

Sabe aquela sensação de vazio e de que nada faz sentido na sua vida?
Bom,acho que todos já passaram por este tipo de sensação ou "fase" como gosto de me referir...
Eu sei que nem tudo é do jeito que você quer e que as coisas que você planeja nem sempre saem igual ao seu desejo,mas tornar as coisas mais dificeis é impossivel.
Como vou conseguir um dia dar o perdão? ou Como as pessoas encaram meu pedido de desculpas?
A gente sempre dá voltas e voltas e não chega a lugar nenhum...um dia de férias seria uma ótima terapia mas assumir a culpa e conviver em um mundo sobrecarregado é demais pra mim!
Eu achava que todas as pessoas que ofereciam um ombro amigo tinham um sentimento sincero ao meu respeito,mas descobri que algumas são interesseiras e só entram no jogo pra salvar a própria pele...não estamos mais na fase de ligar para números de conhecidos passando trotes só pra se divertir em uma noite tediante...estamos na fase de cair na real e ver que todas as confusões que arrumarmos podem virar consequências depois de cometidas....quando se menti uma vez é quase improvável consertar a mentira então a bolha de mentiras só vão almentando.
Queria muito que o ser humano mudasse seu comportamento mas primeiro eu devo começar me mudando.
Como não existe um buraco que dê pra me enfiar e me esconder do mundo e dos olhares invejosos de todos..eu me escondo na minha própria bolha...a bolha do meu mundo subterrânio que ninguém tem acesso...lá dentro é bem melhor que um buraco,você pode viver os seus sonhos sem nada pra te pertubar e pode construir castelos com seu próprio suor!
Nem tudo na vida é vantajoso...e nem tudo dura pra sempre,mas uma coisa que vou levar comigo pra sempre é minha idêntidade e nunca vou me esquecer que meu próposito é bem maior do que penso e que minha felicidade não depende dos outros!

Tumblr_licqjrsigi1qftb5ao1_500_large

by: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário