terça-feira, 14 de junho de 2011

É elementar

Tumblr_lji0ynagte1qguwbzo1_500_large_152721453_large

O sentido é revelado em cada mistério desvendado,cada página ganha vida e as palavras tornam-se apetitozas em cada detalhe emocionante. Não perco todas as minhas horas envolvendo-me com fantasias,eu apenas me adapto a aventuras que  tornam-me cúmplice de algo extremamente notório.
Encontro nessa jornada,o intruzo silêncio,que quando dá o ar da graça coloca muito mais tensão no cheiro empueirado de um livro velho da biblioteca.
As mudanças de meu humor ocorrem de acordo com as vírgulas e pontos questionados.
Simplismente,me perco no som que as frases fazem ao enigmatizarem tudo no enredo da história....em meu arsenal de livros,descanço abundantemente meu cérebro em fatos e detalhes intrigantes,que me levam a um mundo de conhecimento exclusivo.
Quaisquer que sejam os comentários alheios não me preucupam,pois prefiro passar meu tempo deliciando páginas do que virar um zumbie da sociedade mórbida.

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário