sábado, 4 de junho de 2011

São apenas palavras...

Tumblr_lmab4fzev41qdeg0ho1_500_large

Curiosamente,meu desejo se disfarça de algo que nunca dei muita atenção.Sinceramente não existe palavras que descrevam um abraço bem dado,um assobio quentinho em seu ouvido,uma acariciada em seus cabelos,um sorrizo dedicado apenas ao brilho de seu olho.
Sempre disposto a estar em seu lado,seje em momentos difíceis ou fáceis,em tempos de calmaria e em tempos agitados. O que te dá força é saber que ele estará perto e que nunca te abandonará.
Mais,falar pra que? Nem sempre é isso que acontece...ficamos dias,semanas,meses e anos esperando esse alguém de que tanto falam aparecer,e ele nem se dá o capricho de passar em seu caminho.
Enquanto presenciamos pessoas ao nosso redor construirem castelos de areia,nos desesperamos ou nos divertimos com pessoas que não sentem nada por você,e enquanto esperamos a pessoa certa tudo em nossa vida sentimental desaba ... alguns reclamam e dizem que o amor é um sentimento que só os sortudos são presenteados...Mas nós temos o direito de provar que as vezes a sorte sorri pra nós... talvez eu esteje enganada mais "eu te amo" não são apenas palavras... talvez o desejar seje apenas uma palavra camuflada da vontade de querer algo só pra você.

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário