segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meu mundo tão sonhado

Em meio a horas,minutos e segundos dedicando metade do meu tempo a minhas tarefas cotidianas ...ainda sobra o eterno desejo de sair da rotina monótona e refazer meu destino como alguém que só quer sossegar em paz.

Como acordar na hora que quizer e deliciar-me com um café da manhã refinado e sem limites..
Tumblr_ln3uzddzcv1qat2ooo1_500_large

Nem me importar se os lençóis estão padronizadamente arrumados...
Tumblr_ln30ihssmt1qbdomwo1_500_large

Viajar pra qualquer lugar,pegando qualquer estrada...só pra ter o gostinho de conhecer e desbravar novos horizontes...
4576117093_54e6ce098e_large

Encontrar,talvez,uma paixão bobinha...passageira...paixão de viajem...
Tumblr_lkiyt1lzit1qg8cxoo1_500_large

Fugir totalmente do comportamento normal..só pra variar e pela primeira vez ter a senssação de liberdade..
Tumblr_llazb91i5y1qea3eio1_500_large

Passar mais horas olhando o mundo do que me prendendo nele atravéz de uma tela de computador...tipo,conhece-lo de verdade...
Clouds-heaven-ocean-photography-sea-sky-favim.com-78569_large

Fazer tudo que sempre sonhei,como se todos os dias fossem os últimos de minha vida...tentar de tudo,quebrar a cara,consertar meus erros e não me arrepender de nada...
12989853703521_large

E terminar meu dia ao som do orgulho de ter transformado meu dia em não mais uma rotina....
Tumblr_llum4vz53h1qa314jo1_1280_large

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário