segunda-feira, 20 de junho de 2011

Inevitável

A ideia de ficar velha não me assuta nem um pouco,acho que é um poder que o tempo utiliza pra pregar uma peça naqueles que são Narcizistas.
Faltão alguns dias pro meu aniversário e eu nunca me senti tão feliz assim....não é só pelo fato de eu completar 17 anos e chegar perto da maior idade,porque não faz diferença estarei do mesmo jeito morando com meus pais,mas é pelo fato de eu estar amadurecendo e conhecendo novos mercados e fases que nunca imaginei estar.
A sensação é magnifica,último ano na escola,último ano pra pensar no que vai querer seguir como carreira,último ano pra convencer a familia de ir morar fora,em fim virão outros anos...ai ai olha eu aqui falando de uma coisa que ainda nem aconteceu...meu aniversário tá longe e eu aqui me achando.
Mas eu falo com a voz daqueles que assim como eu fazem mais um aninho de vida durante esse mês de junho ou julho como é o meu caso.
Não tenho nada contra idade,só a Bella mesmo que tem de Crepúsculo hehe'
coitada....ela tem motivos pra isso,até eu se tivesse um Edward ao meu  lado me preucuparia com a idade afinal de contas ele é imortal né gente,e não pegaria muito bem ele com uma velhinha do lado...hehe'

Lo-que-dios-cree-de-ti_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário