terça-feira, 14 de junho de 2011

Só isso....

250275_1755443572940_1444483197_31443741_5681608_n_large

E eu que pensei que todas as manhãs eram vazias de sentido,que todas as tardes fossem frias e acizentadas,que todos os beijos fossem molhados e passageiros,que tudo que sinto fosse fraco e manipulado...
Hoje acordei e vi que me enganei profundamente,porque minhas manhãs estão claras e ensolaradas,minhas tardes voam com os segundos e me trazem risos e alegrias,meus beijos ficam eternizamos em momentos mágicos ao seu lado e que tudo que sinto é consequência do que penso.
Não imagino mais tudo como antes... eu só imagino as coisas como elas deveriam ser realmente.... e simplismente transformo tudo ao meu redor em só isso... só mais uma utopia de como desejo viver.

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário