segunda-feira, 20 de junho de 2011

Por que o suvaco fica preto?

Um problema que muitas mulheres sofrem e que algumas se sentem até meio sem graça com blusa de alsinha...vo explicar o por que desse efeito.

O motivo pode ser hormonal, ou por alergias, o uso constante de lâminas ou cremes depilatórios, etc. Essas substâncias irritam a pele e causam o escurecimento, pois atuam junto com a melanina existente na camada da pele.

Para clarear as axilas, você pode usar desodorantes específicos para isso que estão a venda nas lojas. Mas, nós também temos uma solução das boas (simples e caseira) para clarear suas axilas em casa.
Você vai precisar de:

2 colheres de sopa de aveia;
2 colheres de sopa de leite em pó;
2 colheres de sopa de fubá;
2 colheres de sopa de soro fisiológico.
Como fazer: Misture os ingredientes e passe suavemente nas axilas em movimentos circulares durante alguns minutos. Em seguida lave com água mineral. Você pode usar essa receita caseira de 20 em 20 dias até surgir o resultado esperado.


Melhor resposta retirada do yahoo http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090328194012AAVfM3j fonte : Sempre Tops

Tumblr_li01payb3y1qzissoo1_500_large

Se você tem o hábito de assim como eu raspar,experimente fazer essa receita em casa pra clarear suas axilas que dá super certo....e você que depila com certeza não deve sofrer esse tipo de problema! O jeito é improvizar!

By: Poppy Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário